O que a geração Millennials pode nos ensinar sobre viagens de negócios

Millennial Business Travel

A geração do milénio está cada vez mais tornando-se uma parte significativa da força de trabalho no mundo, dando para essas pessoas, oportunidades que talvez não existissem sem o seu trabalho, como a oportunidade de viajar.

A geração dos Millennials é conhecida por ter que ser inteligente com seus orçamentos, pois estão apenas iniciando suas carreiras. Isso significa que férias são um sonho e raramente tornam-se realidade. As viagens de negócios apresentam à geração do milênio uma maneira fácil de ver o mundo e ao mesmo tempo receber dinheiro.

Eles vêem isso de maneira muito diferente das gerações anteriores, e é por isso que podem ensinar muito à força de trabalho moderna quando se trata de viagens de negócios.

Aqui estão sete coisas que a geração do milênio gosta nas viagens de negócios, entenda como você pode adaptar essas formas de pensar em sua vida profissional.

1. Aceite os gastos com viagens

É muito fácil ficar sobrecarregado com o quanto você gasta em uma viagem de negócios. Sempre existe aquele medo de gastar demais, ser repreendido pelo chefe e não poder viajar novamente ou até mesmo ser demitido. Este é um medo que todas as gerações têm em comum, mas os Millennials estão mais dispostos a aceitar os gastos com viagens do que a fugir deles.

Um dos estresses mais comuns nos gastos com viagens é a alimentação. Algumas pessoas podem preferir pular o café da manhã ou o almoço para evitar que a empresa pague por outra refeição, mas a geração do milênio é diferente.

Uma pesquisa recente mostrou que empresas de 18 a 30 anos os viajantes gastam 37% mais em refeições, apreciando os tipos de comida que não conseguiriam sozinhos. Eles estão encontrando uma maneira de comer melhor sem exagerar nos orçamentos de gastos da empresa.Procure experiências enquanto viaja a negócios

2. Procure experiências

Outra maneira pela qual os Millennials veem as viagens de trabalho como uma parte positiva de suas vidas é pesquisando o que podem fazer nas cidades onde ficarão hospedados. Quando não estão em reuniões ou ligações, há uma cidade, um estado ou talvez um país totalmente novo para explorar.

Em uma viagem de negócios, sua empresa provavelmente pagará pela viagem e pelo embarque, portanto, será muito mais fácil abrir espaço para gastar um pouco em experiências divertidas após o término do expediente.

Visite museus ou opções de entretenimento locais quando não estiver trabalhando, para que você possa experimentar mais pagando menos.

3. Vista-se como você mesmo

Ao fazer as malas para uma viagem de negócios, você pode sentir que só pode levar roupas de trabalho, o que é uma chatice. Suas roupas de trabalho podem não ser as mais confortáveis ​​que você possui e provavelmente não combinam com o estilo que você usa fora do escritório.

A geração do milênio está contornando isso vestindo-se como eles próprios durante todas as partes da viagem, sem nunca deturpar sua empresa, parecendo desleixados ou pouco profissionais.

Camisas de botão são uma excelente opção para homens e mulheres, essa opção permite um vestuário simples para quem busca liberdade durante essas situações. Contanto que a camisa de botão seja passada, ficará ótima com calças de trabalho profissionais ou lindos jeans e uma jaqueta.

Procure um visual business casual para suas futuras viagens de negócios, para que você possa se sentir confortável e ao mesmo tempo mantenha uma aparência profissional.

4. Baixe aplicativos úteis

Os aplicativos ajudam as pessoas a realizar mais atividades em suas vidas diárias e também são muito úteis para viagens de negócios. A geração do milênio tem aproveitado os aplicativos de compartilhamento de viagens e de casa para economizar o dinheiro de suas empresas e, ao mesmo tempo, resgatar pontos de fidelidade.

Os programas de recompensas são ótimos para a geração Y porque eles podem ganhar pontos ou prêmios sem gastar seu próprio dinheiro. Os aplicativos podem até conseguir para suas empresas um acordo melhor com despesas maiores, recompensando a geração do milênio com seus próprios pontos de fidelidade de escritório.

Millennials trabalhando remotamente

5. Adapte-se ao trabalho remoto

Para outras gerações, as viagens de trabalho são difíceis porque as afastam das famílias. Muitos millennials não enfrentam o mesmo problema, já que 49% estão pronto para trabalhar em viagens.

Eles estão adiando um pouco mais a vida familiar, para que possam se concentrar na construção de grandes carreiras.

As viagens de trabalho são uma excelente forma de melhorar sua vida profissional, pois construirão a confiança de seu chefe e mostrarão que você pode criar uma visão de projeto mesmo quando estiver fora do escritório.

6. Transforme viagens em férias

Um dos principais custos das férias é pagar para chegar ao seu destino, e é por isso que os Millennials estão transformando viagens de negócios em férias. 77% deles usam o tempo de férias para prolongar a viagem.

Isso está se tornando uma prática muito comum entre os millennials no local de trabalho, pois eles passam mais tempo longe para conhecer um novo local pela metade do custo. Você também pode fazer isso, desde que converse com seu chefe sobre isso com antecedência, para ter certeza de quanto a empresa pagará e o que terá que cobrir.

7. Leve tudo com calma

As viagens de trabalho ocupam um tempo longe de suas rotinas noturnas durante a semana ou de suas atividades de fim de semana. Pode ser difícil vê-los de uma forma positiva, mas leve tudo com calma.

Muitas vezes são viagens curtas que não são realmente uma coisa ruim se você puder vê-las de forma diferente. Os Millennials estão usando muitas vantagens, o que você também pode fazer facilmente em seu próprio trabalho.

Com a mentalidade certa, uma viagem de negócios é uma ótima experiência. Experimente estas sete dicas em sua próxima viagem de negócios e você verá rapidamente como elas transformam seu tempo fora.

Fonte: Chelsea

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados